Através de uma perspectiva histórica-conceitual tratar da evolução do Estado em suas formas autoritárias na modernidade, como instrumento de compreensão das novas formas politicas e jurídicas do autoritarismo líquido contemporâneo ,como fator de crise democrática e constitucional. Compreender como os direitos se desenvolveram na modernidade, em contradição com os Estados de Exceção encontrados ao longo da história, e especialmente no século XX. A ideia é que possamos tratar o autoritarismo de forma conceitual a partir do seu pano de fundo histórico, chegando até o que chamaremos de autoritarismo líquido da contemporaneidade.
O que você vai aprender
Conheça seu professor
Pedro Serrano
Bacharel, Mestre e Doutor em Direito do Estado pela PUC/SP com Pós-Doutoramento em Teoria Geral do Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em Ciência Política pelo Institut Catholique de Paris e em Direito Público pela Université Paris Nanterre; Professor de Direito Constitucional e Teoria Geral do Direito na graduação , mestrado e doutorado da PUC/SP, sócio do escritório "Serrano, Hideo e Medeiros Advogados "
Investimento Zero Risco para você
Adquira agora e se dentro de 15 dias você achar que não é para você, é só enviar um e-mail para [email protected] que devolvemos seu investimento, sem questionamentos ou demora. Garanta Agora Mesmo!