Durante décadas, a interpretação de "O capital" foi influenciada por análises que fizeram cortes importantes, tornando o livro de Marx algo fragmentado e desconectado. Gostaria de propor uma leitura que articula crítica da economia política e crítica do sofrimento social, como uma das grandes inovações de Marx. Creio que isso permite entender o Capital não exatamente como um livro de economia, mas como um livro político que pensa como formas de conhecimento devem ser criticadas para podermos permitir à sociedade recuperar sua forças de transformação e de ação.
Conheça seu professor

Instituto Conhecimento Liberta
Somos um instituto de educação e cultura que acredita que a verdadeira liberdade só pode ser alcançada pelo conhecimento. Buscamos democratizar os conteúdos essenciais ao desenvolvimento humano integral, tornando-os simples e acessíveis a todos.

Investimento Zero Risco para você
Adquira agora e se dentro de 15 dias você achar que não é para você, é só enviar um e-mail para contato@institutoliberta.com.br que devolvemos seu investimento, sem questionamentos ou demora. Garanta Agora Mesmo!
